Levantamento de Pendências Contábeis

O Levantamento de Pendências é a forma mais adequada para saber se existem irregularidades Contábeis e Fiscais com sua empresa.

Através da emissão de Certidões, é possível verificar a existência de débitos, pendências e irregularidades junto os órgãos públicos e a partir desse levantamento corrigir o que for necessário para que sua empresa esteja em situação regular.

As Certidões Negativas de Débitos mais solicitadas para efeitos de licitações, cadastros , empréstimos, entre outros são:

Certidão emitida pela Receita Federal e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em conjunto. É a comprovação de que não consta nenhum débito ou irregularidade perante a Receita Federal.

Certidão emitida pela Secretaria Estadual da Fazenda. É a comprovação de que não consta nenhum débito ou irregularidade de ordem Estadual.

Certidão emitida pela Secretária Municipal. É a comprovação da inexistência de débitos referentes ao ISS ou Contribuições e Taxas Municipais.

Certidão emitida pela Justiça do Trabalho através Tribunal Superior do Trabalho. É a comprovação da inexistência de débitos junto ao BNDT – Banco Nacional de Devedores Trabalhistas.

Certidão emitida pela Caixa Econômica Federal. É a comprovação de inexistência de débitos referentes ao recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS dos funcionários.